criação de peixes

Seca: o Novo Desafio da Piscicultura no Brasil.

A piscicultura vem se desenvolvendo cada vez mais no Brasil, entretanto, a seca está quase revertendo esse quadro.

Seca

Por conta da escassez de chuva e a conseqüente seca, alguns produtores de peixes estão de mudanças, pois os reservatórios atingiram seus níveis mais baixos, provocando uma significativa queda na produção.

Esses produtores, que no passado já pagaram pela concessão da área, agora terão que desembolsar mais dinheiro para transferir os viveiros e começar do zero em outro local (medida de emergência que foi autorizada pela primeira vez pelo Ministério da Pesca e Aquicultura para minimizar prejuízos).

Uma das alternativas, é investir em um Sistema de Criação Intensiva.

Para a criação de Tilápias e Carpas, a Recolast possui um sistema ecologicamente correto de criação intensiva unificada com a recirculação de água e troca zero, apenas repondo o que evaporar. Sem ter a necessidade de manter a água limpa, o sistema é capaz de tratar a água e sempre estar em atividade.

Em tempos de crise com água, o ideal é buscar soluções sustentáveis para que a água nunca falte.

A água é o nosso maior patrimônio, e precisamos cuidar enquanto é tempo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 Comments

  1. tudo sobre criação de peixes gostaria de ser seu parceiro com um link na pagina parceiros
    O QUE DIZER SOBRE NÓS?
    Propomos um serviço de excelência para os nossos Assinante, procurando uma estratégia de penetração por elevada competência nas propostas, seriedade e serviços globais sendo mais competitivos do que a concorrência.

    Os nossos alvo são jovens agricultores com espírito empreendedor e vontade de evoluir.

    O nosso fator diferenciador será garantir através do nosso Serviço TUDO SOBRE CRIAÇÃO DE PEIXES, colmatar um dos principais problemas apontados pelo Assinante: falta de informação, falta de conhecimento e falta de tempo para o projeto.
    http://tudo.criacaodepeixes.com/

Leave a Reply

Theme by Anders Norén