criação de peixes

Dia de Campo 2 – Criação de Peixes com Fábrica de Peixe

Mais um Dia de Campo voltado para criação de peixes (piscicultura) realizado!

Participaram 26 pessoas, de médicos a profissionais da área, com um mesmo propósito: trabalhar unindo o útil ao agradável.

Criação de peixes - Dia de campo 2

Fábrica de Peixes / Sistema intensivo de criação de peixes

Vieram pessoas de todo o Brasil, e alguns de outros países da América do Sul, para entender mais sobre o nosso sistema de criação intensiva Fábrica de Peixes & Algas.

Está comprovado que hoje em dia, as pessoas estão procurando outras alternativas de conciliar lazer e trabalho, priorizando o home-office e trabalhos junto à natureza, e o sistema Fábrica de Peixes é a solução ideal para isso, pois é compacto, econômico, possui  “troca zero de água” e pode ser operado por apenas uma pessoa com auxílio de um software (Fish Manager).

Clique aqui para ver aqui um vídeo sobre o sistema

O evento contou com a presença do proprietário do sítio, Sr. Adelson, que pôde comprovar a sua realização com o sistema, e o diretor técnico Luiz Roberto, que ministrou o curso de criação de peixes tirando dúvidas, desde a compra do sistema até a comercialização dos peixes.

A Recolast agradece a presença de todos que participaram desse evento. É muito gratificante para nós, fazer parte da construção do seu sonho, que cada vez está mais fácil de se tornar realidade.

Fiquem atentos a nossa programação, pois já temos planos de um novo dia de campo para criação de peixes em maio!

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 Comments

  1. gleogenes

    Qual é o custo desse sistema produtivo da fábrica de peixes?

  2. JEFERSON RODRIGUES GREQUI

    Boa tarde,

    Tenho interesse e trabalhar com esse sistema. Voces ja testaram com matrixa ou tambaqui? favor enviar um orçamento e explicar a forma de instalação e pagamento

  3. Eduardo Henrique Santos

    qual o material utilizado no filtro biológico e qual a capacidade de filtragem desse material no sistema superintensivo? Ou seja o volume de agua que passa pelo filtro por dia?

Leave a Reply

Theme by Anders Norén