biodigestor

Biodigestor instalado na Bahia. Mais um caso de sucesso!

Biodigestor – Mais um caso de sucesso

Após mais de um ano de instalação do Biodigestor Tubular da Recolast, fizemos algumas perguntas para nosso cliente sobre a experiência. Acompanhe a entrevista com Ney Pontes, gerente de projetos da Granja São João, uma das maiores granjas de suínos localizada na Bahia, e que hoje comporta mais de 11 mil animais.

biodigestor-recolast-blog-ney

 

1- O QUE TE FEZ COMPRAR UM BIODIGESTOR?

R: No meu caso, fui contratado pela Diretoria da Granja São João na cidade de Itabuna Bahia para desenvolver e instalar os biodigestores da granja de suínos que comporta uma população de 11.000 animais, e assim, dei início a elaboração de uma lista contendo uma relação de fornecedores para comprar a imensa quantidade de materiais que seriam adquiridos. Logicamente mergulhei na internet, e depois de diversas buscas, encontrei na equipe da RECOLAST a segurança necessária para desenvolver parceria de fornecimento de equipamentos e tecnologia.

2 – ESTA FELIZ COM SEU BIODIGESTOR?

R: É isto que esta empresa provoca nos clientes: felicidade. Ela acontece principalmente quando eu participo de diversos eventos ligados a agronegócios espalhados pelo pais e encontro uma verdadeira nação de seguidores da marca RECOLAST, uma verdadeira RECOLMANIA.

3 – QUAL A SUA SATISFAÇÃO?

R: A satisfação para mim ocorreu quando eu pude comprovar na saída do biodigestor a qualidade do biofertilizante, totalmente sem cheiro e pronto para aplicação na agricultura, ali estava a prova da eficiência do equipamento na biodigestão dos dejetos dos suínos.

4 – TEM ESTIMATIVA DE PRODUÇÃO DE BIOFERTILIZANTE E BIOGÁS?

R: O grupo de seis biodigestores de 6 x 25 m cada é muito generoso, porque além dar uma imensa contribuição ao meio ambiente com a degradação de 80 toneladas de dejetos produzidos diariamente pelos suínos (que tem classificação de alto impacto), nos disponibiliza 80 m3 de biofertilizante por dia e 120 m3 biogás por hora.

5 – PRETENDE ADQUIRIR MAIS BIODIGESTORES?

R: Sim. Entendo eu, que após o sucesso dos biodigestores na granja São João e, sendo esta uma empresa renomada na região, a Recolast irá ter facilidade para colocar os seus produtos na Bahia e demais estados do nordeste.

6 – QUAL A NOTA QUE VOCÊ DA PARA A RECOLAST?

R: Nota 10 para com sua equipe de atendimento, venda e pós venda. Sendo para mim este último o mais importante. Eu me auto denomino como fã da Recolast!

E você, já pensou o quanto pode economizar também com biodigestores?

Aliás, já dá uma olhadinha nesse vídeo, você vai se espantar quando souber quanto um cliente nosso pagava de energia e quanto ele paga agora, além do crédito que agora recebe!

Clique para ver o vídeo – Biodigestor Recolast

Fale conosco sobre seu projeto, é fácil! Temos chat no site, whatsapp (11 98826-9986) ou email. Solicite uma proposta sem compromisso! Você pode ser nosso próximo caso de sucesso! Grande abraço!  =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Leave a Reply

Theme by Anders Norén